18 de julho de 2009

Meditação com a Imperatriz


Sente-se em frente do arcano A Imperatriz com as costas direitas e as pernas paralelas, sem cruzar os braços nem as pernas e com as mãos apoiadas sobre as coxas. Acenda uma vela verde, a cor do arcano, e ponha no queimador algumas pétalas de rosa ou, na sua falta, algumas gotas de essência de rosa, um dos perfumes dedicados a este arcano.

A meditação com A Imperatriz tem uma função dupla: por um lado, pode ajudá-lo/a a atrair à sua vida tudo quanto desejar, por outro, despertar o interesse do sexo oposto. Para isso, inicie uma sessão de inspirações profundas até que se sinta completamente relaxado/a. Então, dirija a sua atenção para o arcano e imagine que cresce, passando a ocupar todo o seu campo visual. Sinta como a brisa agita o trigo em que uma bela esfera azul, a Terra, se move docemente. Visualize a plumagem brilhante do pássaro, e repare no brilho intenso das jóias que a mulher usa; agora, permita que a cintilação do seu pendente o/a leve a fechar os olhos lentamente e, enquanto um formigueiro na testa se apodera de si, imagine-se dando um passo em frente e identifique-se com A Imperatriz.

Adopte a sua perspectiva, funda-se com ela, e sinta a coroa que rodeia a sua têmpora e em que brilha a energia de mil estrelas alimentando o poder criador da sua mente. Agora sente-se como se esse poder criador emanasse de si, alimentando a bela paisagem que o/a rodeia, e verifique como se condensa à sua volta criando uma aura energética que tem a capacidade de atrair fortemente, a atenção e o desejo das pessoas do sexo oposto.

Se quem medita for um homem, projectar-se-á de igual maneira para o interior do arcano; mas uma vez ali, em vez de se identificar com A Imperatriz observará como esta o impregna totalmente com a sua aura, neste caso da cor verde da esmeralda, fazendo com que a sua capacidade de atracção e sedução pelo sexo contrário se veja altamente potenciada. Quem medita, seja homem ou mulher, pode usar a aura rosa ou verde, do interior do arcano para atrair à sua vida tudo aquilo que desejar, pois esta carta possui um grande poder gerador e materializador. Para isso, apenas terá de visualizar no interior do arcano aquilo que anseia, e rodeá-lo com a aura que emana da Imperatriz.

Para terminar, imagine-se dando um passo para trás para se afastar da carta e saia, pouco a pouco, do estado de meditação.

Função do arcano:- Despertar o interesse do sexo oposto.
Representa:- O amor e as emoções. O poder da imaginação e da visualização.
Desperta:- A fecundidade, o crescimento e a expansão.
Desenvolve:- A atenção e a concentração.

Sem comentários: